International Foreign Trade

26 de nov. de 2013

Conheça nosso site

A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta canais segmentados. O Portal possui uma navegação segura, possibilitando que os leitores possam encontrar facilmente informações específicas sobre assuntos de seus interesses.

Abrangemos o público que mais se interessa: exportadores, importadores, freight forwaders, nvocc, despachantes aduaneiros, transportadoras interligadas, órgãos públicos, e todos os outros players do Comércio Exterior e Logística Internacional, para que possam em um só Portal acompanhar as notícias atualizadas, realizar consultas e esclarecer seus impasses. O Portal também possui uma grande variedade de artigos atualizados pela nossa equipe e que atendem á todas as demandas, ajudando e informando o público de todos os segmentos.

A International Foreign Trade é reconhecida como o mais completo portal de informações sobre Comércio exterior e Logística Internacional, referência nacional e internacional para empresas do setor no dia-a-dia, pois estabelecemos relacionamentos comerciais permanentes e não meramente um sucesso de curto prazo.

Tratamos nossos clientes e leitores honestamente e construtivamente, consideramos a comunicação aberta, tanto interna como externa, como um pré-requisito fundamental para atingir, compreender e distribuir nossos objetivos e dar sentido ao que fazemos. Todos nós fazemos uma contribuição pessoal para o sucesso empresarial da empresa através de nossa iniciativa mútua, criatividade e senso de responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário